Lindo dog para adoção.

Pessoal,

Repassando....


"Eu encontrei esse cachorro ontem de manhã, perto de casa, em São Bernardo. ele tinha acabado de ser atropelado, e estava bem machucado. consegui um hospital veterinário que fosse mais em conta, e ele infelizmente teve que amputar a pata posterior esquerda. mas, como dá pra ver nessas fotos tiradas hoje cedo, ele já está voltando a andar aos poucos. a previsão é que em 15 dias ele tenha vida normal. a grande questão é: já tenho um cachorro e moro em apartamento, então não posso ficar com ele. por enquanto, ele está ficando num hotelzinho em Santo André, mas logo ele precisará de um lar e de alguém que possa dar Amor e atenção à ele principalmente nesse primeiros dias de recuperação. os remédios já foram comprados: cefalexina (antibiótico), prednisona (antiinflamatório) e nebacetin (pomada). também consegui um saco de ração de 15kg. ele é macho, tem aproximadamente 5 anos, já foi castrado ontem mesmo, e é super quietinho e comportado pelo que parece.

Caso alguém tenha interesse em adotar, ou saiba de alguém ou alguma casa, ONG, etc., meu celular é (11) 97654 7357. meu e-mail é guilherme.pompermayer@usp.br. e meu inbox tá aí pra isso também!

Muito obrigado, Guilherme.



Comentários